segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

DeMolays fazem visita ao Lar do Idoso


Os membros do Capítulo Guardiões das Sete Chamas realizaram uma visita ao Lar da Pessoa Idosa Pedro Epaminôndas Lopes, que fica localizado no bairro Freitas, na tarde de ontem (10). Na ocasião os DeMolays doaram uma média de 12 kg (quilos) de leite em pó, que auxiliaram na alimentação dos idosos residentes da instituição.

“A doação desse gênero alimentício é de extrema relevância, pois enfatiza o fato de se dar importância, respeito e assistência para os idosos. Os pacotes de leite em pó irão ajudar muito na alimentação dos idosos nos próximos meses, visto que, os produtos selecionados foram escolhidos para não prejudicar a saúde dos velhinhos”, afirmou o irmão Alessandro Augusto, Mestre Conselheiro do nosso Capítulo.

A doação e visita ao Lar da Pessoa Idosa já é tradição para a Ordem DeMolay de nossa cidade, por ser uma atividade que é realizada desde o início da organização em Jucurutu. Além da doação do leite em pó, a presença dos DeMolays mudou a rotina dos velhinhos da instituição, que puderam passar uma tarde diferente, com muita atenção, conversas, alegria e muito carinho.



Confira outras imagens da doação aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário