sábado, 7 de outubro de 2017

Membros da Ordem DeMolay fazem doações para a Casa do Estudante de Caicó




Os membros da Ordem DeMolay das cidades de Jucurutu e São João do Sabugi, somaram forças para realizar uma doação para a Casa do Estudante de Caicó – CEC. A ação aconteceu na manhã deste sábado (7), nas dependências da instituição, que fica localizada no centro de Caicó/RN.

“A Casa do Estudante de Caicó já recebeu muitos jucurutuenses, como também muitos estudantes de São João do Sabugi já passaram por lá, então nada melhor do que ajudar uma instituição que prestou tantos serviços aos estudantes da região do Seridó e até mesmos de outros estados”, ressaltou Alessandro Augusto, Mestre Conselheiro do Capítulo de Jucurutu.

Entre as doações realizadas pelos DeMolays estavam alimentos, produtos de limpeza doméstica, materiais para expedientes da instituição, além de uma cafeteira.

Segundo João Batista, um dos representantes da Casa do Estudante, a instituição tem 56 anos de fundação e é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que depende de doações constantes da população, além dos repasses do governo do estado. Porém, o governo deixou de enviar seus repasses no início de 2015 e desde então, a Casa vem passando por dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário