sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ordem DeMolay promove campanha em Jucurutu


Durante o mês de maio, os membros do Guardiões das Sete Chamas promoveram uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que é transmissor da dengue, zica e chikungunha. Na manhã de sábado do dia 07/05, os irmãos realizaram uma panfletagem pelas principais ruas do centro da cidade e no dia 17/05, os DeMolays fizeram a colagem de cartazes informativos em diversos pontos de Jucurutu, como escolas, secretarias, biblioteca pública, postos de saúde, entre outros locais.

O objetivo da ação é conscientizar a população sobre o número de casos das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti, pois segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, somente entre o primeiro dia de janeiro, até o dia 14 de abril do corrente ano, já foram registrados em Jucurutu 58 casos suspeitos de dengue, 87 casos suspeitos de chikungunha e 2 casos suspeitos de zica.

Assim, a Ordem DeMolay de Jucurutu espera alertar a população sobre a importância de combater o Aedes Aegypti, na tentativa de reduzir ou quem sabe eliminar essas doenças do nosso município.

(CARTAZ INFORMATIVO)



Veja outras imagens da ação aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário